Há mais de 15 anos ouvindo sua melodia interior

Cursos de canto, piano, teclado, violão, guitarra, baixo, violino e bateria.

Aulas sempre individuais e 100% personalizadas para as suas necessidades e objetivos.

Nada de métodos monótonos e engessados – aqui o aluno tem exatamente o que precisa, seja para tocar como hobby ou para se tornar um músico profissional, seja para começar do zero ou para evoluir do ponto que está no momento.

Nossa escola é feita de músicos para músicos – desde o atendente da recepção até o diretor são músicos atuantes no mercado, passando por todos os professores altamente especializados e com vasta experiência profissional e didática. 

Você estará nas melhores mãos possíveis para finalmente aprender e evoluir como nunca no estudo musical, de forma VIP, seja qual for sua idade.

PRINCIPAIS DIFERENCIAIS

Tradição e EXCELÊNCIA

15 anos de sucesso sob direção do renomado Alex Martinho, formado com “honors” em 92 por uma das principais escolas dos EUA, o MUSICIANS INSTITUTE.

Temos alguns dos melhores professores do RJ – vários são músicos de projeção nacional, e todos há muitos anos no ensino musical, com ampla e excelente didática.

Prática no PALCO

O aluno pode subir ao nosso palco nas apresentações livres bimestrais e ter sua performance gravada em audio e video de altíssima qualidade, sem custos.

a escola por dentro

CURSOS DISPONÍVEIS

PARA VALORES, HORÁRIOS e AULA EXPERIMENTAL:

Fale conosco por WhatsApp, Telefone ou formulário de contato

21 98461-3625 (WHATSAPP – Clique Aqui para enviar uma mensagem)
21 2622-3625 (fixo)

Av. Visconde do Rio Branco, 305 – 11º andar (1103) – Centro – Niterói – RJ